quarta-feira, 10 de novembro de 2010

-Paixão Nacional

Soneca: Pesquisa recente afirma que seios devem ter a mesma textura do Pudim de Leite: firmes, porém macios.
Eu: sempre achei um peito parecido com um pudim de leite
Soneca: Você é sortudo, então.Já achei uns que tavam mais pra pudim de pão ou gelatina...
eu: Pudim de pão foi foda. As únicas variações que lembro são pudim de leite ou flan.
Soneca: Flan?!
Eu: Tipo um pudim em copinho que vende no mercado...
Leo King: Pudim de pão ao menos é duro. O foda é que tem uns caroços meio estranhos.
Eu: Acho que esse lance de "uns caroços meio estranhos" devia ser tratado com seriedade por....... um medico.
Soneca: Mas, com flan, você já tá partindo pro tamanho. Eu só estava me referindo a textura...

4 comentários:

  1. Merecem um prêmio!

    divertidíssimos esses meninos dizendo sobre nós

    :)

    ResponderExcluir
  2. É, acho que meus seios estão mais para pudim de leite!

    ResponderExcluir
  3. Nunca apertei um pudim de leite e depois comparei com o meu peito.

    ResponderExcluir