quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carioquismos.

"O Rio é muito engraçado. Eu vivi em São Paulo e nunca senti isso. Parado aqui no engarrafamento olhando pras montanhas: Isso é único. Parece que a natureza quer brotar em meio dos prédios, é o cara de bermuda e chinelo ao lado do de terno. É tanta liberdade que eu me sinto até aprisionado por não aproveitar"
-Passageiro de camisa azul

"Caralho! Tá tudo cheio de agua, broder. Nenhum carro passa. Só Príncipe Namor vai conseguir ir pra casa."
-Professor Roots

"Eu era feliz. Hoje eu namoro"
-Monstro da Academia

"Nunca fiz nada na vida. Decidi me desafiar aos poucos"
-Vascaína com sardas

"Não gosto dessas coisas de criança. Sempre preferi assistir filme que fossem realmente importantes para minha vida"
-Caxiense de dezoito anos

"-Suspende minha agua
-Suspende a cerveja
-Suspende minhas calças"
- A Melhor banda do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário