terça-feira, 26 de abril de 2011

Provoca-me.

Ah, se eu pudesse tocar
esse suingue que passa distante e me abraça
teima em me provocar
e esse parte me arde, mas até acho graça
eu, em meu violão
tropeço boba e perco o compasso nas mãos
se tento te acompanhar
eu te percebo menino fingindo não me olhar

Ah, se eu pudesse domar
todo querer que o seu olhar prometeu
proteção, meu orixá
contra esse homem, esse bicho
esse júri, esse réu.
o samba me convocou
e eu nem tive em mente querer recusar
na palma da minha mão
é onde você terá que aprender a sambar

se diz que não
então eu tento outra vez
pra não perder teu charme
me faço em três
eu fico louca a minha boca
se põe a falar
palavras soltas que eu deixo você decifrar

Um comentário:

  1. "palavras soltas que eu deixo você decifrar"

    Isso é digno até de tatuagem.

    ResponderExcluir