quinta-feira, 18 de março de 2010

Universo em teus olhos.

Ele levantou, e foi na ponta do pé na cozinha.Tomou agua, olhou ela de longe.Voltou, puxou um pouco o lençol, lembrando de não descobri-la.Afagou sua cabeça e a trouxe o corpo dela pra mais perto.Dormindo ela sorriu.
Passaram dois, três trens... ele ainda insistia.Ela segurou as mãos dele junto ao peito em forma de concha e sorriu."Tudo há de dar certo"
Se não tinha nada de ruim, ele esperou mais quatro.Entrou no quinto.Chegou algum tempo depois, atrasado, mas ela lhe conferiu um dos seus melhores abraços.Estava muito feliz, e isso era visível."Você conseguiu"
Pra celebrar a faculdade, eles foram sair juntos.Um par, de doses.Ela ficou tonta.Ele também, mas...o importante é que ela ficou.E de deitar no gramado, subir escada, ir pra li, ir pra lá....não há quem não canse.Permita-se deitar em transe.
Ela disse que não viria, ele ligou pra confirmar.Ele resplandeceu.O bloco vinha descendo a rua, ele ajudava ela com a bolsa.Ficou alguns dias, (como se algum dia tivesse ido embora)todos muito alegres.
Ninguém combinou que fosse assim, e jamais haverá pecado.O nome que ouvia displicentemente, agora era a palavra que sem querer eu sibilava.
Um dia se perderam, ela tentou acha-lo pelo celular.Tudo fora de área, fogos e champagne estourando a beira mar.Eles se perderam no meio do bloco.
Ele sentou no chão bufando.Ela ficou chateada, desapontada e com raiva.Coisa que mulher sente, e só quem sabe de mulher entende.
Ele saiu cedo porque ela estava sozinha em casa.
Comeram pizza varias vezes juntos.ela se chateou varias vezes.ele quis compensar varias vezes.Ela dormiu feliz varias vezes.Ele nunca voltou pra casa.Em qualquer lugar que pudessem estar, seria sua casa.
No final de semana choveu a beça.Ela não quis sair, o time dele perdeu.Mau sinal.
Ela dormiu, ele acabou dormindo junto.Ela se virou e o abraçou forte, com seus braços macios.Seu rosto de princesa parecia lindo, intocado e com pó de pimenta.Insistiu pra que eles levantassem, estava muito tarde.
Mal sinal, muito tarde.Tudo há de dar certo.
Talvez ela nunca tenha entendido, mas sempre vi um um universo naqueles olhos.Um mar de possibilidades, de coisas concretas e inesgotáveis.Mesmo em desacordo as vezes, sempre havia uma forma de nivelar os sonhos.Ela ser uma mulher feliz e independente, eu ser rei nas minhas nuvens.Os olhos são mundos, e eu me vi refletir nos teus.Não só minha imagem, mas toda minha felicidade, e por isso ficava te olhando falar dos planos, como daquela vez fora do shopping, perto das motos.
Não sou relojoeiro, muito menos Deus.
Ele ficou com vergonha e não soube onde por a flor e a aliança comprados pra serem felicidade no dia seguinte.Ela acabara de o informar, que tudo estava acabado.

Um comentário: