quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vicioso.

E as festividades se estenderam pela madrugada.O chão sujo de papel picado e as bolas pelo salão.Como é de se acontecer, a vontade de chorar engolia ela própria.Mesmo os sóbrios viam motivo em se apoiar num suado ombro amigo.
Ela recostou a cabeça no ombro desajeitado, ele desajeitado prendeu a mão na cintura dela.O sol nascendo alaranjado, os passos lerdos adiando um fim não doloroso.Quem procurasse uma palavra doce, ficaria laconico por alguns minutos.Na ausência de algo melhor, olhar pra ponta grudenta do sapato.Um tapinha nas costas e um riso sem jeito já eram bom consolo.
O cansaço e o desejo fez tudo fluir rapido.A pele deslizante na mão macia.A continuidade de sorrisos de olhos fechados.
Cada minuto pedia mais um minuto.
Um xícara rápida de café anunciando a sonolencia nos corpos.Também, tinha sido muita emoção num só gole de vodca.Era hora de ir, e os invictos vinham cambaleantes pela calçada, com a camisa aberta e o bafo de álcool.Vomito e tontura é uma condição opcional, a qual nem todos estão aptos.
Se deitaram, e dessa vez, era por sono.O dia chamava pra sair, mas ali dentro era o melhor lugar.

6 comentários:

  1. Gostei muito da ambientação, ta muito bem detalhado, dá a sensação de: "isso aconteceu mesmo". Quem disse que não,ne?

    ResponderExcluir
  2. O desejo , o gosto , mais um abraço.
    Injusta essa felicidade que pede continuidade sem poder ser. Cada vez quer mais.
    Nasce o dia e esta na hora de ir , escrever nos muros da cidade carioca sobre o vício saboroso.
    Mais um círculo , um circulo vicioso.


    Esta cada vez melhor, Sr Jones. Me surpreende.

    ResponderExcluir
  3. Gostoso texto Jhoooooooooooon
    Tipo, que gostoso que deve estar ali!

    =*

    ResponderExcluir
  4. "Vomito e tontura é uma condição opcional, a qual nem todos estão aptos." Sinto que isso foi uma indireta para alguém haha

    Como vc, não queria que aquela noite acabasse. Era o sonho do ano, e passou como um piscar de olhos...Foi tão rápido. Lembranças me consomem.

    ResponderExcluir