quarta-feira, 16 de março de 2011

Réquiem.

Eu não tenho conseguido perdoar minhas
Escolhas não voltam, e tem me tirado
O Sonho atualmente está
Dormente, a vida parece estar passando sem me
Esperar a compaixão dos outros é um
Defeito latente, mas que não consigo
Recuar é o que mais tenho
Feito de tudo um pouco pra afastar das
Pessoas não me devem nada, mas eu devo a
Elas me ajudam no que podem, o que faz aumentar
Minha divida acaba sendo com meus próprios
Desejos compartilhados são mais fáceis de ser
Realizados com seus amores e carreiras causam me
Inveja envenena o caminho do
Sucesso é uma questão de como você
Enxerga o que está diante dos
Olhos são covas a espera de
Codificar verdadeiras
Felicidades me esperam em algum
Lugar algum será melhor do que
Minha vida sou

5 comentários:

  1. Cara, muito interessante o jeito que vc usou as palavras! Gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Quero que leia, pode?

    http://carpinejar.blogspot.com/2011/03/voo-1965.html

    só esse.

    ResponderExcluir
  3. Incrível;
    e intrigante.
    Mas ,principalmente, interessante ler algo escrito de uma forma tão singular.

    ResponderExcluir