quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

7.

Confiar em dividir você mesmo com outra pessoa não é fácil.Se você tiver exemplos de que isso pode ser doloroso, é mais difícil ainda.O que fica então ? Orgulho e felicidade se misturam, sendo um parte do outro.Assim como quando fico minutos só olhando, pra registrar cinematograficamente seu respirar, seu olhar balançando sua boca se comprimir; as vezes eu não tenho nada pra dizer.Não por medo de parecer óbvio ou repetitivo, mas porque fico intensamente encantado com cada simples movimento teu.
Todas as coisas que já fizemos juntos, todos os desafios qubrados.Nosso banco, nossa fonte, nossa pizza, nosso tapete no meio da sala....e sua onipresente coca.
Nossas mini-discussões, minha persistencia e seu pessimismo.Nossos descompassos, sua ponderação e minha displicencia.Desculpa.Passado esse tempo, fica claro pra mim que tudo é valido.E pra nós que sair de casa é se aventurar, só de estar já é uma prova de amor.
Provas como fotos, frases, surpresas e ligações noturnas são bem vindas sempre, mas são adicionais.Se deslocar daqui pra lá, tomar chuva, correr risco...por amor.Alguém precisa provar mais alguma coisa?"Agora que você sabe como é distante, sabe que eu venho é por que te amo".Nessas horas, não tenho nada pra completar.Tudo o que precisava foi dito.
Tudo vale a pena desde a primeira vez.Sempre linda com jeito de menina e sonhos de adulta. Se move em slow motion na minha frente, cheirosa e me abraça.E me desconcerta quando sorri.O sorriso mais lindo.Você soneca com a cabeça no meu peito, eu feliz por tudo o que já temos, desejando mais meses.

2 comentários:

  1. Sincero como o anterior.
    Estilos diferentes, belezas iguais. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Algum tipo de medo?
    Ora meu rapaz
    Pelo que eu li, já está entregue;
    Não relute, apenas se jogue.

    Vai sentir quão gostoso é, o vento na face!

    ResponderExcluir